Economia Titulo Estudantes
Sabesp abre chances para 516 jovens aprendizes
Da Redação
11/03/2019 | 07:27
Compartilhar notícia


A Sabesp abriu hoje processo seletivo para o preenchimento de 516 vagas para o Programa de Aprendiz Sabesp, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico-profissional de assistente administrativo.

As inscrições serão realizadas das 10h de hoje às 14h de 8 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço www.concursosfcc.com.br. As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º anos do ensino médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O objetivo do programa, segundo a Sabesp, é contribuir com a formação dos jovens, dando oportunidade de inserção no mercado de trabalho e oferecendo troca de experiência e integração entre empregados e estagiários. Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;