Cultura & Lazer Titulo Televisão
TV Cultura define nome para liderar
reality de teatro musical

Jarbas Homem de Mello é o escolhido; atração começa em abril

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A TV Cultura já tem definida a pessoa que apresentará o reality Cultura, o Musical: o ator de teatro Jarbas Homem de Mello. Ainda faz parte da equipe a roteirista e atriz de musicais Mariana Elisabetsky. O corpo de jurados também será formado por profissionais da área. 

A empreitada da emissora revelará novos nomes de um dos maiores gêneros teatrais do Brasil na atualidade: os musicais teatrais. Foram recebidas 1.300 inscrições de candidatos interessados em concorrer a uma vaga no novo programa.

Os artistas selecionados serão convocados para uma audição neste mês, quando começam as gravações. A estreia de Cultura, o Musical está marcada para a segunda quinzena de abril. O programa terá exibição semanal, sempre aos domingos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;