Cultura & Lazer Titulo Aos sábados
Agenda circense é opção
gratuita no Sesc São Caetano

Espetáculos, sempre às 16h, são assinados pela Canta Circo Teatro

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/03/2019 | 06:00
Compartilhar notícia


A agenda deste mês do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554) celebra a arte circense. E quem se encarrega dos espetáculos gratuitos, com malabarismos e acrobacias, é a Cia Canta Circo Teatro, que toma conta do espaço aos sábados, a partir das 16h. É necessário retirar ingresso no local uma hora antes do início dos programas.

Quem abre a agenda – neste sábado e também dia 16 – é o espetáculo Nos Bastidores da Lona. Nele, a companhia inova ao ilustrar a vida dos palhaços Cuíca e Batatinha fora do picadeiro e suas semelhanças com as trapalhadas apresentadas no circo. O público terá respondidas as perguntas: como um palhaço acorda? Será que ele já acorda sendo um palhaço?

Dia 23 é a vez do número ShakesPirando. Cuíca e Batatinha mostram como o autor pode ser popular. Por fim, dia 30, é a vez de O Rei Mídias, que conta a história de um rei que governa tudo pela internet e cuja única ligação com o mundo real é seu criado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;