Esportes Titulo Série A-3
Oliveira valoriza sequência sem derrotas do Cachorrão

Há três rodadas o EC S.Bernardo não sabe o que é perder, e Oliveira comemora fase

Por do Dgabc.com.br
05/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Brendow Felipe/EC São Bernardo


O EC São Bernardo se manteve fora do G-8 – grupo dos oito classificados à segunda fase – da Série A-3 do Campeonato Paulista com o empate por 2 a 2 contra o Barretos, quinta-feira, chegou aos 12 pontos, enquanto o adversário foi para 13, mas a atuação da equipe deixou o técnico Oliveira confiante para a sequência da competição. O treinador, que realizou seu segundo jogo à frente do Cachorrão, destacou o comportamento do time durante a partida no Interior paulista.

“Temos que tirar de bom desse jogo a nossa atuação. Fomos bem, nos comportamos bem. Temos que ressaltar a entrega dos jogadores, a dedicação. Isso me deixa muito feliz para a continuidade da competição. Claro que poderíamos sair com a vitória e entrar no G-8, mas faz parte, o adversário está brigando pela mesma coisa que a gente, sabíamos da dificuldade”, disse Oliveira.

O treinador ainda falou da importância de pontuar na Série A-3. “Estamos há três jogos sem perder (além do empate com Barretos, 1 a 1 com o Noroeste e 3 a 1 diante do Grêmio Osasco) e isso é muito bom, traz confiança para os atletas. Agora temos essa semana para trabalhar visando o confronto contra o Velo Clube, que está bem na competição. Mas vamos em busca de continuar pontuando, porque só assim vamos conseguir essa classificação”, completou, em referência ao confronto de sábado, às 15h, no Estádio 1º de Maio, pela 11ª rodada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;