Nacional Titulo
Ex-noivo que agredia Gretchen é encontrado morto
Do Diário OnLine
01/01/2003 | 18:40
Compartilhar notícia


O cabeleireiro gaúcho Cláudio Alves de Farias, 33 anos, ex-noivo da cantora Gretchen, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, no bairro de Boa Viagem, na zona Sul do Recife.

Ele ficou conhecido por agredir fisicamente Gretchen dois dias antes da data do casamento, que acabou desmarcado pela cantora.

Segundo o amigo da vítima Hélio de Castro, Cláudio saiu para tomar café da manhã e, em seguida, teria sido morto. No local, foi encontrada sua carteira, na qual havia uma foto 3x4 de Gretchen, cartões de crédito e R$ 50. Ele também estaria portando um telefone celular, que não foi localizado.

A polícia ainda não sabe as causas do crime, mas já está investigando os possíveis motivos do assassinato. O corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;