Esportes Titulo Série B
Em queda, Azulão perde Wendell contra o Paraná
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A situação do São Caetano se complica a cada dia na Série B do Campeonato Brasileiro. Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Duque de Caxias, anteontem, no Rio de Janeiro, que derrubou a equipe para a oitava colocação na tabela, com 45 pontos - a oito da zona de acesso à Série A -, exame de ressonância magnética apontou que o atacante Wendell sofreu contratura muscular na partida contra o ABC no último fim de semana e, além de não ter enfrentado o time carioca, ficará de fora da partida contra o Paraná, sábado, no Estádio Anacleto Campanella.

O atacante foi submetido a exame em uma clínica particular de São Caetano. A previsão inicial é de que terá condições de voltar aos gramados antes do encerramento da Série B. Ainda faltam sete jogos. Wendell começou a fazer fisioterapia ontem.

O também atacante Roger vai fazer outra endoscopia amanhã. A intenção dos médicos do São Caetano é analisar como está a evolução do tratamento aplicado ao jogador. Roger não atuou nos dois últimos jogos e também desfalcará o time contra o Paraná.

PUNIÇÃO - Um tênis arremessado a campo por um torcedor na partida entre São Caetano e Ponte Preta, em Campinas, gerou punição do clube campineiro, que terá de receber o Brasiliense, no dia 3 de novembro, pela 34ª rodada, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;