Cultura & Lazer Titulo
Grupo de poesia Livrespaço lança livro
Por Especial para o Diário
30/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Como uma das diversas atividades que comemoram os 25 anos da criação do Grupo Livrespaço de Poesia, a livraria Alpharrabio (Rua Eduardo Monteiro, 151. Tel.: 4438-4358), em Santo André, promove nesta terça, às 18h30, o lançamento do livro Seduzir para a Poesia - Trajetória do Grupo Livrespaço - 1983-1994 (208 págs., R$ 25). Estão programadas leituras de poemas pelos autores. O evento é gratuito.

O grupo marcou a história da literatura do Grande ABC, principalmente por meio do projeto Encontro Poeta-Leitor. Em visitas a escolas, realizou eventos para despertar nos alunos o interesse pelo universo poético. O trabalho de formação ganha uma análise especial no livro.

Destaque também para Capítulo à Parte, no qual são reproduzidas algumas atas de encontros dos integrantes no passado.
A exposição sobre o Livrespaço que ocorre no Museu de Santo André (Rua Senador Flaquer, 470. Tel.: 4438-9111) foi prorrogada até o final de outubro. A entrada é franca. (Supervisão de Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;