Cultura & Lazer Titulo
James Bond ultrapassa Harry Potter em bilheteria nos EUA
Por Do Diário OnLine
25/11/2002 | 16:27
Compartilhar notícia


O novo filme de James Bond, Um Novo Dia Para Morrer, ultrapassou a bilheteria de Harry Potter e a Câmara Secreta nos primeiros dias de exibição nos cinemas dos Estados Unidos.

Segundo informações dos estúdios da MGM, a produção estrelada pelo ator Pierce Brosnan no papel do agente 007 arrecadou US$ 47 milhões em seus três primeiros dias de exibição contra US$ 42,4 milhões do menino bruxo britânico, líder de bilheterias até então.

Entretanto, é importante lembrar que a seqüência de Harry Potter estreou há duas semanas. Nos primeiros dias em que esteve em cartaz arrecadou 148 milhões, somente nas salas norte-americanas, muito à frente de 007.

Um Novo Dia Para Morrer é o 20º filme das aventuras de James Bond. No último dia 20, estreou na Inglaterra e chegou a ser assistido pela rainha Elizabeth II, quando exibido no Royal Albert Hall, em Londres.

Na trama, Bond enfrenta vilões (entre eles o ator Rick Yune, de Velozes e Furiosos), conquista belas mulheres (a atriz britânica Rosamund Pike e a beldade Halle Berry, de A Senha) e salva o mundo no desfecho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;