Nacional Titulo
Rio: PM apreende máquina que fabrica munição em favela
Do Diário OnLine
26/07/2004 | 11:22
Compartilhar notícia


Policiais Militares do PCC (Posto de Policiamento Comunitário) da Cidade de Deus, favela do Rio de Janeiro, apreenderam, na madrugada desta segunda-feira, equipamento usado para fabricar explosivos. A máquina, que é capaz de fabricar munição para armas de vários calibres, estava escondida em apartamento de traficantes do Comando Vermelho.

Após uma denúncia anônima, a polícia invadiu o apartamento no momento em que os criminosos preparavam cerca de 3,4 mil papelotes de cocaína. Com eles também foram encontrados rádios transmissores, armas, munição, celular, 300 gramas de cocaína pura e uma balança.

Durante a troca de tiros, os bandidos tentaram fugir pela janela. Ao pular do terceiro andar, Vicente Messias Filho, 31 anos, caiu de cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ele está internado no Hospital Miguel Couto.

Acusados de ser os donos do apartamento, Anderson Cristian Bernardo da Cruz, 27, e Fabiana Marques dos Santos, 22, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;