Esportes Titulo
Duplas brasileiras do vôlei de praia podem se cruzar nas quartas
Por Do Diário OnLine
20/08/2004 | 03:35
Compartilhar notícia


O Brasil não vai repetir o feito de colocar duas duplas femininas de vôlei de praia no pódio olímpico. Em caso de vitórias das duplas femininas e masculinas nas oitavas-de-final das Olimpíadas de Atenas, os brasileiros vão se cruzar nas quartas-de-final por causa do resultado do sorteio das chaves.

Nesta sexta-feira, Ana Paula e Sandra enfrentam a dupla grega Sfyri e Karadassiou. As brasileiras perderam na quinta para as alemãs Danja Müsch e Susanne Lahme, mas garantiram o primeiro lugar em seu grupo.

No masculino, quem entra na arena nesta sexta é a dupla formada por Ricardo e Emmanuel. Invictos na fase de classificação, os favoritos ao ouro encaram os noruegueses Kjemperud e Hoidalen.

No sábado, as favoritas no feminino buscam vaga nas quartas-de-final. Adriana Behar e Shelda, que também venceram suas três partidas em Atenas, jogam contra as irmãs búlgaras Yanchulova.

Os brasileiros também jogam no sábado. Márcio e Benjamim, derrotados na quinta-feira pelos alemães Dieckmann e Scheurpflug, encaram os irmãos suíços Paul e Matin Laciga.

Os jogos são eliminatórios. Quem perder está fora das Olimpíadas de Atenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;