Esportes Titulo
Brasileirão: Fluminense tropeça no arqui-rival Flamengo
Por Do Diário OnLine
22/09/2005 | 00:08
Compartilhar notícia


Diante do seu maior rival, o Fluminense perdeu excelente de chance de subir ainda mais na tabela de classificação. Depois de estar na frente do placar em duas oportunidades, o Flu apenas empatou nesta quarta-feira com o Flamengo por 2 a 2, em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tuta, duas vezes, fez a alegria da torcida Tricolor. Renato e Diego, contando com uma falha do goleiro Kléber, descontaram.

Com o empate com gosto de derrota, o Fluminense fica na 3ª colocação com 47 pontos – os mesmos do quarto colocado Santos, que nesta noite venceu o clássico paulista diante do Palmeiras por 2 a 1. No entanto, os comandados do técnico Abel Braga podem despencar mais um posto caso o Corinthians vença nesta quinta-feira o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu. O Flamengo, que há algumas rodadas não sabe o que é derrota, pula para 31 pontos, mas pode voltar à zona de rebaixamento caso Galo e Atlético-PR vençam.

No próximo domingo, o Fluminense terá uma final antecipada. O time encara o Santos em Volta Redonda, às 16h. No mesmo dia e horário, o Mengão faz o clássico das massas diante do Corinthians, no estádio Luso-Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;