Esportes Titulo
Apoio da torcida motiva o Tigre para enfrentar o Ypiranga
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
10/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo nesta quinta-feira (18h30) pela segunda vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Ypiranga (PE), e a expectativa do clube é de poder contar novamente com o apoio da torcida para incentivar a equipe. “O jogo será em um horário bom e nosso torcedor vai mais uma vez lotar o Baetão”, disse o técnico Edu Miranda.

Na partida de estréia contra o Botafogo (PB), cerca de 8.000 pessoas acompanharam a vitória do Tigre por 3 a 0. Nesta quinta-feira, Miranda espera mais uma vez que a força vinda das arquibancadas possa animar os jogadores. “Nossa torcida nos apoiou até o final. É o 12º jogador e queremos esse incentivo novamente.”

Apesar de o Ypiranga ter sido derrotado pelo Grêmio (RS) na estréia por 12 a 1, o treinador do São Bernardo admite que os pernambucanos são um bom time.

“É uma equipe rápida e que tem um bom coletivo. É por isso que, mesmo com a derrota que eles tiveram, precisamos entrar com respeito, seriedade e humildade”, explicou Edu Miranda. “Temos de ser espertos e entrar bem postados para não sermos surpreendidos”, concluiu.

Com uma vitória, o time do Grande ABC fica próximo da classificação e decide a vaga no domingo, às 18h10, contra o Grêmio.

Sem alterações em relação ao jogo de estréia, o Tigre vai a campo com a seguinte formação: Igor; Isaías, William, Éverton e Cléverson; Felipe Manoel, Daniel, Wesley e Luiz Ricardo; Brunão e Deivid.

No outro jogo da chave, o Grêmio enfrenta o Botafogo às 20h30, no Baetão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;