Cultura & Lazer Titulo
Esposa de Michael Schumacher chora em depoimento raro para o documentário sobre a vida do ex-piloto
15/09/2021 | 13:11
Compartilhar notícia


Michael Schumacher é um dos pilotos mais importantes da história da Fórmula 1 e e 2013 acabou sofrendo um terrível acidente de ski durante as suas férias, e desde então não se tem muitas notícias sobre o estado de saúde do ex-piloto.

E nesta quarta-feira, dia 15, foi divulgado pela Netflix o documentário Schumacher focado nos principais feitos automobilísticos dele, mas claro, não dava para não passar pelas atuais condições de vida do ex-atleta, tanto que até alguns familiares aparecerem para dar um depoimento. O que foi o caso de Corinna Schumacher, esposa do ex-atleta, que não segurou as lágrimas durante as gravações e deu um raro depoimento para o documentário.

- Sinto falta do Michael todos os dias. Mas o Michael ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ele ainda me mostra como é forte diariamente, revela Corinna sem dar mais detalhes sobre as atuais condições do marido.

Logo em seguida, Corinna lamentou o acidente que Michael se envolveu que resultou em seus atuais problemas de saúde.

- Sempre saímos seguros de suas corridas, o que sempre me deu a certeza que ele tinha alguns anjos da guarda trabalhando por ele (...) Nunca me ocorreu que nada mais poderia acontecer com o Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida.

Além disso, Corinna comentou um pouquinho sobre como é a rotina com Schumacher e os filhos na casa em que a família mora, na Suíca.

- Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para o Michael melhorar e ter certeza que ele está confortável.

Caso você não saiba, já teria sido divulgado anteriormente que Michael Schumacher ficou pelo menos seis meses em coma induzido após o acidente, sendo posteriormente levado para a sua casa que é praticamente um hospital e é onde estaria passando por uma série de tratamentos para a sua recuperação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;