Esportes Titulo São Caetano
Pentacampeão Edmilson assume como consultor do Azulão

Ex-volante será apresentado hoje pelo novo presidente, Manoel Sabino Neto

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/ DGABC


O pentacampeão Edmilson será apresentado hoje pela manhã como novo gerente de futebol do São Caetano. O ex-volante é uma das peças-chave do novo presidente, Manoel Sabino Neto, este que durante o evento deverá revelar detalhes sobre o projeto que será implantado no Azulão. A principal intenção do novo mandatário é fazer com que o clube seja “o grande do ABC”.

“Estamos unindo forças para colocar o São Caetano no caminho que deveria estar como o grande do ABC”, ressaltou o presidente, que teve a chegada noticiada exclusivamente pelo Diário na semana passada. “A queda para a Segunda Divisão (Série A-2) já era esperada quando começamos as tratativas, agora iremos começar uma situação do zero. Torcedores e todos da cidade podem aguardar que será bom trabalho. Será feita mudança de 90% dentro do São Caetano”, emendou.

PRÓXIMA PARADA
O empresário Márcio Granada trocou de endereço na região. Dois meses depois de assumir o São Caetano, está de casa nova no Grande ABC: segunda-feira vai assumir o Grêmio Mauaense. A intenção é levar à Locomotiva as ideias que tinha para o Azulão, ou seja, internacionalizar a marca, buscar experiências (como pré-temporada e torneios) fora do País e trazer ex-jogadores renomados para o projeto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;