Esportes Titulo
São Paulo rescinde contrato e Marcel pode ir para o Grêmio
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo confirmou quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante Marcel. O jogador tem os direitos federativos vinculados ao Benfica, de Portugal. O centroavante, 25 anos, chegou ao clube no início do ano e assinou acordo de empréstimo até o final de 2007.

O jogador interessa ao Grêmio. “Ainda não me disseram nada. Acho que poderia ter sido mais aproveitado no São Paulo”, disse Marcel sobre sua saída do elenco.

O atacante teve poucas oportunidades com o técnico Muricy Ramalho. Atuou em apenas três partidas e marcou dois gols. Ele começou a carreira no Coritiba e foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro de 2003. Em Portugal, o atacante atuou pelo Acadêmica de Coimbra, em 2005, pelo Sporting Braga e o Benfica, em 2006.

No momento em que rescinde o contrato com o jogador, o São Paulo se ressente da falta de gols – nove em 12 jogos.

Muricy começa agora a pensar na armação do setor defensivo, já que não poderá contar com Josué, que recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Fluminense, Richarlyson, que volta de suspensão, deve ser o substituto no jogo de domingo diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão. Jorge Wágner também pode retornar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;