Esportes Titulo Futsal
Santo André apresenta elencos para a temporada

Equipes sub-20 e profissional participaram de evento; Liga Nacional é principal desafio

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André Futsal apresentou ontem à noite, no Centro de Formação de Professores da cidade, as equipes profissional e sub-20 que representarão a agremiação nesta temporada. E os grandes destaques foram os recém-chegados Serginho Paulista (depois de sete anos no Exterior), Lucaneta e Henry Japa (influencers que brilham na internet mostrando suas habilidades com a bola), bastante acionados tanto pela imprensa quanto para tirar fotos com fãs presentes ao evento. Aliás, entre os convidados, o rapper são-bernardense Afro-X, que inclusive foi homenageado e ganhou uma camisa do Ramalhão.

O principal desafio do time será a primeira participação na Liga Nacional, por meio da parceria com a Intelli. Bastante emocionado, o presidente Rodolfo Guedes aproveitou para dar um recado aos jogadores. “Aqui é um sonho que se tornou realidade, com pessoas lutando ao máximo para que tudo dê certo. Não façam de qualquer jeito. Existe cidade apaixonada que depende de vocês. É por isso que estou aqui, porque sei que pessoas dependem da minha vitória.”

De acordo com o técnico Ivan Gomes, a responsabilidade de todos ali presentes ontem é enorme. “Esperamos representar da melhor maneira possível Santo André e a Intelli. Estamos muito motivados para começar, para competir, e esperamos ter um ano diferente em relação ao ano passado”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;