Economia Titulo
FMI elogia o Brasil e diz que país continuará 'em boa forma'
Por Do Diário OnLine
25/11/2002 | 14:59
Compartilhar notícia


O Fundo Monetário Internacional (FMI) elogiou o Brasil por manter as condições do organismo para a estabilidade da economia. Para a vice-diretora do Fundo, Anne Krueger, se o país mantiver as políticas macroeconômicas do programa que mantém com a instituição financeira, continuará “em boa forma”.

“Tudo voltará ao normal gradualmente se as pessoas perceberem que o governo irá manter as políticas macroeconômicas”, afirmou Anne na noite de domingo, referindo-se à administração petista que toma posse em janeiro.

No entanto, ao comentar a situação da Argentina o FMI não foi tão otimista. Segundo Krueger, o Fundo ainda não obteve nenhum acordo de ajuda financeira com o país sul-americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;