Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Alunos da Fundação das Artes entram no universo de Clarice Lispector

Espetáculo dos formandos ficará em cartaz de domingo até 12 de outubro

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/08/2019 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


A escritora Clarice Lispector é a inspiradora do espetáculo que será realizado pelos formandos do curso técnico de teatro da Fundação das Artes de São Caetano. Em cartaz na sede da instituição (Rua Visconde de Inhaúma, 730) a partir de domingo, às 18h, Tal Qual Confete ou A Última História é fruto do processo colaborativo e ficará em cartaz até 12 de outubro.

O grupo selecionou os contos da escritora para compor a montagem, que se passa no Carnaval, entre o Sábado de Aleluia e a Quarta-feira de Cinzas. Em meio à festa popular, que transita entre o sagrado e o profano, os personagens da história vivem conflitos, alegrias e decepções. O texto é dividido em três partes e busca contar a história dos personagens pelo prisma do sonho e da realidade. O espetáculo será apresentado todo sábado, às 20h, e domingo, às 18h, e a entrada custa R$ 20.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;