Política Titulo
Cassação de deputado do MT é adiada
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/01/2004 | 17:36
Compartilhar notícia


A decisão sobre a cassação do mandato do deputado Rogério Silva (PPS-MT) foi adiada para o próximo dia 13 de janeiro. A Mesa Diretora da Câmara acatou o pedido de vistas do deputado Severino Cavalcante (PP-PE) ao parecer do corregedor-geral, deputado Luiz Piauhylino (PPB-PE).

A determinação de cassação partiu do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso, que condenou o parlamentar por compra votos. Rogério Silva, por sua vez, já informou que vai recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em entrevista à Agência Câmara, o presidente da Casa, João Paulo Cunha (PT-SP), disse que a cassação não deve prejudicar a imagem do Congresso, mesmo considerando desagradável o fato de iniciar 2004 tendo que resolver um problema desta gravidade.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;