Esportes Titulo
Sharapova vence Serena e é campeã em Wimbledon
Por Do Diário OnLine
03/07/2004 | 11:53
Compartilhar notícia


A jovem tenista russa Maria Sharapova, 17 anos, conquistou neste sábado o título do torneio de Wimbledon ao vencer a norte-americana Serena Williams por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4. Este é o primeiro título de Grand Slam conquistado pela atleta, que já é considerada uma das musas do tênis.

Sharapova foi superior em quadra durante toda a partida, com jogadas ousadas e arriscadas. Serena, reconhecendo a superioridade da rival, abraçou a campeã no final da partida.

Ao final da partida, Sharapova disse que estava sonhando. “Não parece real que eu tenha vencido, estou sonhando", disse Sharapova, que agradeceu o apoio dos pais e de uma pessoa especial, a qual não revelou a identidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;