Esportes Titulo
Santo André se despede e tem o pior rendimento desde 1993
Por Anderson Fattori
11/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde 1993 o Santo André não fazia campanha tão ruim na Copinha. Ontem, no Canindé, o time perdeu do Volta Redonda por 1 a 0 e se despediu do torneio com um ponto, assim como há 26 anos. O rendimento deixou o Ramalhão na lanterna do Grupo 32, que teve a Portuguesa (7 pontos) na liderança, os cariocas (6) em segundo – ambos classificados – e o Paraná (2), em terceiro.

A defesa foi o problema do Santo André. Os jogadores do setor não se encontraram. Zagueiros inseguros e laterais pouco combativos, com deficiência no passe. Qualquer cruzamento na área era um desespero, tanto que foi assim que o time sofreu os cinco gols, incluindo o de ontem, marcado por Romarinho, aos 38 minutos do primeiro tempo.

A campanha ofusca bons nomes como o volante Gustavo Santana e os atacantes Will – que é muito habilidoso, mas precisa aprender a jogar coletivamente – e Vitor Carvalho.

“Fico envergonhado porque nas competições que participei sempre classifiquei, peço desculpas à torcida pela campanha, que não é digna da história do clube. Tento medir as palavras, mas estava com o grupo e posso afirmar que faltaram humildade e vontade de querer vencer na vida”, destacou o técnico Fernando da Silva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;