Esportes Titulo
São Caetano goleia Sergipe e termina na ponta do grupo

Marcus Vinícius, com três gols, foi o grande destaque da partida que ratificou a vaga

Por Dérek Bittencourt
11/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano embalou na Copa São Paulo. Depois de virar para cima do Santos (2 a 1) na segunda-feira, ontem o time goleou o Sergipe por 4 a 1, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, e garantiu a classificação e a liderança do Grupo 25, com sete pontos. A surpresa da chave ficou por conta da eliminação precoce do Peixe, que ficou no 0 a 0 com os anfitriões.

O Azulão encerrou os três primeiros jogos invicto, seguido do União Mogi, com cinco pontos e que pela primeira vez na história passou à segunda fase da Copinha,. O Santos, com quatro, e o Sergipe, com zero, estão fora.

Pela segunda fase, às 16h de amanhã, o São Caetano visita o Flamengo de Guarulhos, que terminou na vice-liderança do Grupo 26, com seis pontos. Já o União Mogi terá pela frente o Coritiba, que liderou a chave, com sete.

Apesar do placar dilatado, o São Caetano teve dificuldade para confirmar a vaga. Hernandes, que desceu do profissional para disputar a Copinha, abriu o placar logo aos sete minutos, mas o Sergipe, que entrou em campo já eliminado, não desistiu e empatou ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, com Arnold.

Foi na segunda etapa que brilhou a estrela de Marcus Vinícius, que marcou três gols. O primeiro, aos dez minutos, em chute forte. Depois, aos 17, deu tranquilidade ao Azulão após driblar o goleiro. Por fim, aos 36, definiu o jogo depois de bela jogada de Gabriel Silva.

O técnico Marcio Griggio comemorou a vaga, mas deu puxão de orelha no time. “Entramos achando que iríamos vencer (o Sergipe) a qualquer momento e futebol não é bem assim. Vencemos e agora vamos encarar o Flamengo, que tem um bom time, mas também temos os nossos objetivos na competição e temos de manter a concentração”, comentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;