Internacional Titulo
Príncipe Charles toma chá com motoristas de táxi em Londres
Da AFP
20/07/2004 | 15:52
Compartilhar notícia


O príncipe Charles tomou chá com motoristas de táxi de Londres, nesta terça-feira, antes de uma recepção destinada a prestar uma homenagem aos famosos "Black Cabs", símbolos da capital britânica.

John Sheen, motorista de táxi há 30 anos, estava elegante para ir buscar seu ilustre cliente na manhã desta terça-feira em Kensington Palace, no centro de Londres.

Eles pararam num destes abrigos de madeira verde onde os motoristas costumam parar para comer. O herdeiro do trono tomou chá e conversou com os nove motoristas presentes.

Os taxistas perguntaram ao príncipe Charles sobre seu pai, o duque de Edimburgo, que possui desde 1993 um "Metrocab", que dirige às vezes em Londres para passar despercebido.

Também de táxi, o príncipe se dirigiu em seguida à sua residência, onde foi organizada a recepção, pagando pessoalmente a corrida de 13,7 euros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;