Cultura & Lazer Titulo Hoje
Aerosmith se apresenta em São Paulo a partir das 21h

Ainda há ingressos para o setor cadeira por R$ 450; show será no Allianz Parque

Por Vinícius Castelli
15/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Um dos ícones do rock mundial, a banda norte-americana Aerosmith faz única apresentação hoje em São Paulo. Liderado pelo cantor e compositor Steven Tyler, o conjunto sobe ao palco do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1.705) às 21h. Ainda há ingressos para o setor cadeira inferior C por R$ 450 (www.ingressorapido.com.br).

Além de Tyler, a banda conta com Joe Perry (guitarra), Tom Hamilton (contrabaixo), Brad Whitford (guitarra) e Joey Kramer (bateria), mesmao formação desde o início. O grupo traz ao País a turnê Rock n’Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, em que repassa a carreira. Entre os trabalhos lançados estão Rocks (1976) e Toys in the Attic (1975), fase em que o grupo soava mais cru. O primeiro disco, que leva o nome da banda, saiu em 1973.

O sucesso surgiu ainda nos anos 1970, mas a popularização veio mesmo nos anos 1980 e 1990, com discos como Rock in a Hard Place (1982), Get a Grip (1993) e Nine Lives (1997). Faixas como Dream On, Walk This Way, I Don’t Want to Miss a Thing e Livin’ On The Edge não devem ficar de fora do repertório da noite. Esta é a sexta vez que a banda vem ao Brasil. A primeira foi em 1994, no extinto Hollywood Rock. No próximo ano, a banda volta ao País para tocar no festival Rock In Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;