Nacional Titulo
Torcida e PM entram em confronto do lado de fora do Morumbi
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
15/07/2005 | 09:33
Compartilhar notícia


Se conseguiu evitar que o ônibus do Atlético-PR fosse alvo do clima hostil proporcionado por sua torcida, o São Paulo não obteve o mesmo sucesso com relação aos torcedores que ficaram do lado de fora do estádio do Morumbi, sem ingresso. Por volta das 21h35, dez minutos antes do início do jogo, houve um grande confronto na Praça Roberto Gomes Pedrosa com a Polícia Militar e dezenas de pessoas ficaram feridas. Carros que estavam estacionados no local tiveram os vidros quebrados e a polícia teve de usar bombas de efeito moral e balas de borracha para conter a confusão. A avenida Jorge João Saad chegou a ser interditada.

  As brigas continuaram mesmo depois que a bola começou a rolar e, até o intervalo da partida, pelo menos 50 pessoas foram atendidas no ambulatório médico do Morumbi e outras 30 detidas no posto policial do estádio. Grande parte dos torcedores do Atlético-PR chegou ao Morumbi apenas no início do segundo tempo, pois a Polícia segurou-os na rodovia Regis Bittencourt. Os ônibus dos paranaenses foram atingidos por pedras e rojões.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;