Nacional Titulo
PM é acusado de assalto a prédio de luxo em São Paulo
Do Diário OnLine
29/11/2004 | 08:43
Compartilhar notícia


Um policial militar foi preso na noite de domingo acusado de participar do assalto a um prédio de luxo no Mandaqui, Zona Norte de São Paulo. O soldado Anderson Gonçalves Viana, 29 anos, foi levado para o presídio militar Romão Gomes.

Os policiais chegaram ao acusado após prenderem Cléber César da Silva, 21 anos. O jovem, que é cunhado do soldado, estava com o relógio de uma das vítimas do assalto.

O policial militar preso é dono de um Audi e de um relógio Bulova avaliado em mais de R$ 7 mil. Ele estava afastado do trabalho porque sofreu um acidente de moto.

O assalto ao prédio de luxo aconteceu na madrugada de domingo. Pelo menos 20 assaltantes renderam 60 vítimas e levaram dinheiro, jóias, armas e produtos eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;