Esportes Titulo
Goiás entra em crise e dispensa quatro jogadores
Por Do Diário OnLine
13/10/2001 | 15:04
Compartilhar notícia


O Goiás vai enfrentar o Botafogo-SP neste domingo, em Ribeirão Preto, em meio a uma crise que levou à dispensa de um dirigente e quatro jogadores.

O diretor de futebol goiano, Raimundo Queiroz, foi afastado do cargo e substituído, interinamente, pelo advogado João Bosco Luz. O lateral-direito Índio (ex-Corinthians), lateral-esquerdo Cássio e os atacantes Gauchinho e Gottardi foram dispensados por deficiência técnica.

O zagueiro Índio, que havia sido responsabilizado pelas derrotas diante do Guarani e do Sport Recife, foi reintegrado ao time após o afastamento. Ele e Raimundo Queiroz andaram trocando acusações e quase chegaram a entrar em luta corporal, mas foram impedidos por outros jogadores.

O Goiás também terá que decidir agora o que fazer com o lateral-esquerdo Leandro Queiróz, filho do diretor afastado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;