Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zagallo levaria Dida e Rivaldo para Olimpíadas


Do Diário do Grande ABC

20/08/2000 | 17:13


O ex-treinador da Seleçao Brasileira, Mario Jorge Lobo Zagallo, afirmou este domingo que, ao contrário de seu sucessor no cargo, Wanderley Luxemburgo, levaria aos Jogos Olímpicos de Sydney jogadores com mais de 23 anos de idade.

Luxemburgo anunciou na quinta-feira que só vai levar aos Jogos Olímpicos jogadores menores de 23 anos, apesar de estar autorizado a escolher no máximo três atletas acima do limite de idade.

Para o único técnico tetracampeao do mundo, alguns jogadores acima de 23 anos nao podem faltar em qualquer seleçao. "Se a lei permite a convocaçao destes jogadores, e se Luxemburgo admite essa necessidade, eu em seu lugar os convocaria. A incorporaçao de três jogadores mais experimentados só reforçaria ainda mais o grupo olímpico", opinou.

Os três escolhidos de Zagallo seriam o goleiro Dida (Milan, Itália), o lateral-direito Cafu (Roma, Itália) e o meia ofensivo Rivaldo (Barcelona, Espanha).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;