Nacional Titulo
Sem-terra deixam praças de pedágio no Paraná
Por Do Diário OnLine
07/02/2004 | 13:12
Compartilhar notícia


Os integrantes do Movimento Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) começaram a deixar, neste sábado, as praças de pedágio invadidas por quatro dias no Paraná. Com a saída, os pedágios voltaram a cobrar os valores anteriores ao reajuste de 15,34% autorizado pela Justiça de Curitiba, há oito dias.

Apenas três praças não foram invadidas pelos sem-terra: Jacarezinho e Sertaneja, da Econorte, e Jaguariaíva, da Rodonorte. A praça de Jataizinho, na região Norte, ainda não foi desocupada.

Algumas das praças de pedágio, como a de Imbaú e Tibagi, foram totalmente destruídas durante os protestos. Os sem-terra destruíram as catracas e danificaram o sistema de controle.

As concessionárias abrirão boletins de ocorrência nas delegacias de todos os municípios onde houve depredação, pois foi dada falta de objetos como botijões de gás, oléo de gerador, entre outros objetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;