Setecidades Titulo
Atrás do Trio diz que Chiclete cumpriu contrato
Por Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
16/10/2006 | 23:23
Compartilhar notícia


A empresa Atrás do Trio garante que o show do Chiclete com Banana, realizado no último dia 8 em São Bernardo, durou mais do que o tempo acertado em contrato.

Organizadora da micareta Camaleão Fest, realizada na Estância Alto da Serra, a empresa enviou comunicado oficial aos que reclamaram do tempo da apresentação da banda baiana.

Os fãs da micareta esperavam por, ao menos, quatro horas de folia – como tradicionalmente ocorre no show da banda principal dos carnavais fora de época.

Na festa da Estância, a banda Chiclete com Banana parou de tocar depois de uma hora e meia de apresentação. O vocalista Bell Marques justificou-se dizendo que a parte de trás do palco havia cedido, por conta da chuva, e que não havia condições seguras para prosseguir.

No comunicado, a empresa pede que os micareteiros não se deixem levar por especulações sobre a duração do show, “jamais prometida e/ou vendida pela Atrás do Trio”.

Especialistas em defesa do consumidor afirmam que o público tem direito ao ressarcimento de parte do valor do ingresso. Os abadás custaram, em média, R$ 100. Centenas de pessoas protestaram no site de relacionamentos Orkut contra a empresa.

O designer gráfico de Santo André e chicleteiro Eduardo Santin criou uma comunidade - “abaixo assinado camaleão sp” – para mobilizar os clientes. Desde o dia 10, Santin conta que já recebeu mais de 80 adesões. “O objetivo é entrar com uma ação coletiva no Procon”, explica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;