Setecidades Titulo TRÁFICO DE DROGAS
Polícia descobre compartimento secreto em veículo apreendido
Do Diário do Grande ABC
27/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu, na tarde de ontem, veículo com compartimento secreto usado para o tráfico de drogas em Santo André. O Ford Fiesta preto foi localizado no Condomínio Maracanã durante patrulhamento de rotina. A ação resultou na prisão de um homem.

Conforme a corporação, a equipe do 41º Batalhão, composta pelo cabos Bonimani e Terozi, estava em patrulhamento pela Rua Mario de Andrade, quando avistaram o automóvel suspeito e decidiram abordá-lo. Durante averiguação no interior do carro, a dupla observou que dispositivo próximo ao câmbio, combinado com o acionamento do ar-condicionado, abria a tampa do airbag no painel do veículo. Dessa forma, foi descoberto compartimento falso que continha entorpecentes variados.

Foram apreendidos 13 porções de maconha, 19 pacotes de cocaína, 12 pacotes com porções de crack. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor do veículo, que foi conduzido ao 3º DP (Silveira) para encaminhamento à Justiça.

A polícia não forneceu informações sobre a identidade do homem detido. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;