Cultura & Lazer Titulo TV
Oscar Schmidt e família ganham reality show na Fox
Marcela Munhoz
05/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 “Os telespectadores vão descobrir que sou um menino mimado, que minha mulher faz absolutamente tudo para mim. Mas também vão ver que faço um monte de coisas bacanas durante meu dia a dia, que adoro jogar futebol, por exemplo”, brinca durante entrevista ao Diário a estrela no primeiro reality show da Fox Sports do Brasil: Família Schmidt, que estreia hoje, às 20h.

Oscar Schmidt, o maior cestinha do basquete mundial, mostra sua rotina durante um mês em seis episódios, sendo que cada um tem 30 minutos. Uma equipe acompanhou o atleta e sua família, incluindo a mulher Cristiane e o filho Felipe, por 24 horas. “Foi muito diferente conviver com dez pessoas todos os dias na minha casa. Acabamos ficando bem amigos. Tanto que adoraria que tivesse uma nova temporada, estou ansioso por isso”, revela.

Para o diretor criativo e de conteúdo do canal, Eduardo Zebini, o Oscar é um brasileiro especial. “O público já sabe do carisma e profissionalismo dele”, conta. Zebini também revelou que irão produzir um talk show com Schmidt, chamado Na Cesta com Oscar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;