Setecidades Titulo
Estudante morre baleada em Diadema
Por Do Diário OnLine
30/11/2000 | 08:27
Compartilhar notícia


Uma estudante de 22 anos morreu após ser baleada dentro de seu veículo na noite desta quarta-feira no Parque Reid, próximo ao quilômetro 14 da rodovia dos Imigrantes, em Diadema. Juliana Bezerra dos Santos foi atingida por quatro tiros, dois no peito e dois nas costas.

Um morador que viu estranhos próximo ao carro da estudante acionou a polícia. Juliana foi levada para o Hospital Público de Diadema e depois transferida para o Hospital Anchieta, em Sao Bernardo, mas nao resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo os familiares da vítima, ela foi ao Parque Reid para buscar um amigo. O crime foi registrado no 3º Distrito Policial como tentativa de assalto seguida de morte, mas a polícia nao descarta a possibilidade de o crime ter sido premeditado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;