Setecidades Titulo
Polícia Militar faz novo 'mutirão' no Grande ABC
Por Do Diário do Grande ABC
19/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O Comando da Polícia Militar do Grande ABC deflagrou na noite de ontem mais uma edição da Operação Força Total, cujo objetivo é combater a criminalidade na região. Uma ação semelhante já havia sido realizada no último final de semana.

Viaturas da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se concentraram às 17h no Paço Municipal de Santo André, no Centro, e de lá partiram para os trabalhos de policiamento em áreas consideradas prioritárias nas sete cidades.

Esta nova edição da Força Total, que se estenderá até a 0h de amanhã, conta com um efetivo de 247 policiais, 96 viaturas, 23 motocicletas e um helicóptero do Grupamento de Rádio Patrulha Aéreo.

Segundo a PM, além do combate ao crime organizado, a operação visa coibir roubos, latrocínios, homicídios e tráfico de drogas. Também haverá fiscalização para evitar imprudências no trânsito.

FORMATURA
O Comando da Polícia Militar também realizou na tarde de ontem a cerimônia de formatura do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública. Ao todo, 136 policiais participaram do treinamento, que teve duração de 18 dias. Em seguida, o efetivo foi empregado na Operação Citadel, complemento da Operação Força Total.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;