Esportes Titulo
Seleção alemã chega ao palco da final
Por Do Diário OnLine
Com agências
28/06/2002 | 07:37
Compartilhar notícia


Goleiro Oliver Kahn (à frente) na chegada a Yokohama. Foto: AFP A seleção da Alemanha chegou nesta sexta-feira ao Aeroporto de Haneda, a 15 km de Yokohama, palco da final da Copa do Mundo. O avião que levou a seleção alemã de Seul (Coréia do Sul) para Yokohama recebeu uma permissão especial da Aeronáutica japonesa para desembarcar em Haneda, destinado aos vôos domésticos. É que os vôos internacionais têm de desembarcar em Tóquio.

Os alemães, que chegaram da capital coreana em um vôo especial da Korean Air, desembarcaram no terminal internacional de Haneda em meio a um severo esquema de segurança, que incluiu cerca de 40 agentes.

Além dos vários jornalistas, a seleção alemã foi recebida por cerca de 40 torcedores japoneses com camisas, bonés e bandeiras da Alemanha. Entre o grupo, algumas torcedoras traziam um cartaz com os dizeres "Oliver Kahn, te amamos. Você será campeão do mundo."

Mistério - O técnico Rudi Vöeller ainda mantém sob mistério o substituto do meia armador Michael Ballack na seleção alemã para a final. O favorito para a vaga é o volante Jens Jeremies, o que indicaria uma postura ainda mais defensiva da Alemanha para o confronto contra o Brasil.

A assessoria da seleção alemã já avisou à imprensa estrangeira que os últimos treinos da equipe com vistas à final serão fechados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;