Internacional Titulo
Avalanche em Bariloche deixa dois mortos
Do Diário do Grande ABC
02/07/2000 | 13:04
Compartilhar notícia


Um operário que ficou cerca de 15 horas sob a neve morreu pouco depois de ser resgatado, aumentando para dois o número de mortos por causa da avalanche de neve de sábado nas pistas de esqui de Cerro Catedral, na cidade argentina de Bariloche. A informaçao foi confirmada por fontes da clínica para onde Ariel Díaz tinha sido transferido, logo depois de ser encontrado, na meia-noite de sábado.

Ariel Díaz fazia serviços de manutençao nas pistas de esqui do Cerro Catedral, assim como Rodolfo Salinas, cuja morte já era conhecida. Os dois estavam, com um terceiro operário que ficou seriamente ferido, numa máquina chamada ``pisa-neve', que caiu num vale em um setor chamado La Hoya.

Diaz ficou sepultado sob mais de cinco metros de neve, e quando foi encontrado, embora vivo, estava semicongelado e tinha sofrido fraturas múltiplas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;