Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Ferramentas
Quer melhorar as vendas? Confira 5 plataformas para impulsionar os negócios

Plataformas ajudam a melhorar áreas como marketing, gestão e captação de leads

Beatriz Ceschim
Do 33Giga
23/08/2019 | 12:48
Compartilhar notícia


Oferecer produtos e serviços diferenciados é primordial para se destacar da concorrência e alavancar as vendas. No entanto, a tecnologia também pode ser grande aliada nessa hora. Para isso, o mercado conta com diversas plataformas para impulsionar os negócios que podem ajudar a atingir os objetivos e melhorar áreas como marketing, gestão e captação de leads. Conheça algumas dessas ferramentas.

Leia mais:
11 dicas para montar um e-commerce e vender muito
Quer abrir um e-commerce? Confira dicas que podem te ajudar

Followize

Plataforma de gestão de leads e vendas que permite mapear 100% de retorno de investimento em campanhas online. Atualmente, a solução é a única reconhecida pela BMW e Toyota, permitindo o acesso dessas empresas a relatórios de performance de mídia e equipe, em tempo real, ranking de vendas, controle de tarefas, histórico de interações e distribuição de leads. Proporciona uma visão completa do processo de captação de usuários e vendas, além de fazer a gestão desses dados.

All Integra

A plataforma faz a integração entre e-commerce e ERP, sincronizando as vendas, faturamento, gestão de estoques e logística. Com um painel web para acompanhamento em tempo real, é possível economizar recursos que seriam gastos na atualização de diferentes plataformas. Eles disponibilizam três planos que variam de acordo com tamanho da empresa e tipo de integração.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Jet E-business

Plataforma voltada para e-commerce que oferece personalização, gerenciamento de abandono de carrinho, otimização de busca (SEO), soluções mobile, gerenciamento de páginas em redes sociais e integração com os principais marketplaces do país. Com ela também é possível gerenciar a loja física e o televendas, além de acompanhar status de pedidos e obter relatórios detalhados com informações variadas como cliente, período e forma de pagamento.

RD Station

Uma das plataformas mais conhecidas no mundo que traz soluções completas em marketing digital, podendo otimizar o site para ferramentas de busca (SEO), gerenciamento de publicações e criação de anúncios em redes sociais. Pela plataforma também é possível monitorar e gerir contatos, além de analisar o resultado de desempenho das campanhas.

Voxus

Voltada para e-commerce, oferece a coleta e processamento de dados, utilizando algoritmos que analisam padrões de comportamento para encontrar pessoas com alto potencial de compras. Processa dados de mais de 60 milhões de pessoas e exibe banners em sites e aplicativos. A empresa oferece planos para os que estão iniciando no e-commerce e também para empresas.

Confira 50 fotos antigas que mostram como o mundo mudou.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.