Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Meio Ambiente
Comunidade andreense recebe projeto Moeda Verde

lançamento da iniciativa no espaço contou com a presença de crianças da entidade social Todo Mundo Feliz

Stefanie Sterci
06/08/2019 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em Santo André, os moradores da comunidade Tamarutaca deram as boas-vindas para o projeto Moeda Verde, que propõe a troca de recicláveis por alimentos, e investe na educação ambiental e na transformação social.

 O lançamento da iniciativa no espaço contou com a presença de crianças da entidade social Todo Mundo Feliz, que experimentaram na prática o objetivo da ação, além de participarem de contação de história. “Criançada, vamos ajudar o papai e a mamãe a separar o lixo reciclável para vir aqui a cada 15 dias trocar por frutas e hortaliças, comer bastante e crescer forte”, enfatizou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, que compareceu na atividade.

Neste dia:

Colaboração

 O frio intenso não é prejudicial apenas para pessoas em situação de rua, mas também para animais abandonados. Pensando nisso, o Golden Square Shopping promove, até o dia 31 deste mês, das 10h às 22h, a Campanha do Agasalho Pet. Interessados podem colaborar com a doação de roupas e cobertores, além de rações para cães adultos e filhotes, caminhas, remédios antipulgas e carrapatos, tapetes higiênicos e também o petmilk. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.