Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Palestra aborda apoio emocional em tragédias em Santo André

Atividade contou com a participação do CVV (Centro de Valorização da Vida)e abordou a prevenção do suicídio

Por Stefanie Sterci
26/07/2019 | 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC recebeu, segunda-feira, palestra sobre a importância do apoio emocional às vítimas de situa- ções de calamidade pública.

 O encontro, organizado pelo GT (Grupo de Trabalho) Gestão de Ricos, contoucoma participação do CVV (Centro de Valorização da Vida) e abordou a prevenção do suicídio. “Quando uma pessoa atravessa uma tragédia ou perde entes queridos, ela está vulnerável”, explicou Ana Rosa Ramos Nunes, coordenadora nacional do programa CVV Comunidade, com atuação em Brumadinho, em Minas Gerais.

 A representante do CVV de São Caetano Rute Santos Galdino, que desenvolveutrabalho com as vítimas das chuvas de março na região, também ministroupalestra no encontro.

Neste dia:

Surpreendente 

A artesã Francine Vernizzi, moradora de Diadema, é a criadora e responsável pelo cenário que conta com bebês ‘reborn’, hiper-realistas, em exposição disponível no Shopping Praça da Moça, até o dia 25 de agosto. Ao todo, são 60 peças criadas pela artista, incluindo bebês de até 3 anos, e uma menina de 7 anos. A mostra, localizada no piso Auracária, é gratuita.

Fashion

 Ainda no são-bernardense Golden Square Shopping, a marca de roupas jovem Thesaint Mafia Club lança a coleção Genesis, amanhã, durante festividade em sua loja. O diferencial é que as peças serão apresentadas com experiência de realidade aumentada, e a ação contará com a presença dos sócios-proprietários, os irmãos Kleber e Henrique Fortes e Gabriel Gubela




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.