Economia Titulo Paralisação
Funcionários da Sabesp mantêm greve em São Paulo
Por
04/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os trabalhadores da Sabesp, que estão em greve desde sexta-feira em razão do não pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2009 em sua totalidade, aprovaram ontem a manutenção do movimento.

De acordo com nota divulgada pelo Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo), o protesto seguido de assembleia reuniu cerca de 1.000 trabalhadores em frente à sede da companhia, em Pinheiros.

O presidente da empresa, Gesner Oliveira, recebeu as entidades durante a manifestação e pediu prazo até o fim da tarde de hoje alegando que precisa deste prazo para levar a reivindicação à comissão de política salarial do governo estadual.

A adesão à greve está em torno de 70% dos trabalhadores. Em nota, a Sabesp informou que seus serviços essenciais estão mantidos, sem prejuízo à população.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;