Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gol expõe boa fase de Danielzinho


Do Diário do Grande ABC

19/02/2010 | 07:00


O terceiro gol do São Bernardo sobre o Atlético Sorocaba, quarta-feira, na casa do adversário, que decretou a vitória do Tigre por 3 a 2 foi uma verdadeira pintura. Depois de fazer fila nos zagueiros, o atacante Danielzinho passou também pelo goleiro antes de empurrar para as redes. E com o tento, o jogador ganhou prestígio com o técnico Ruy Scarpino, que elogiou o jovem de 21 anos, revelado na base do clube.

"Desde que assumi o São Bernardo notei que o Danielzinho é um jogador de qualidade, diferenciado. Ele tem boa técnica, velocidade, bom drible, passe preciso e chuta forte. É um atleta completo", exaltou o treinador, que deve manter o atacante entre os titulares para o jogo de amanhã, contra o Flamengo de Guarulhos, às 16h, no Estádio 1º de Maio.

"O Danielzinho deve continuar trabalhando como sempre fez. Se aplicando a cada minuto de treinamento, escutando os conselhos dos mais experientes e, principalmente, mantendo a dedicação e a humildade. Assim, ele vai desenvolver, ainda mais, o bom futebol que sabe jogar", completou Scarpino.

Danielzinho, por sua vez, compartilhou do bom momento com o restante do elenco. "Não posso deixar de destacar que somos uma equipe e que sem a ajuda dos meus companheiros não conseguiria entrar bem nos jogos", explicou o atacante.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;