Esportes Titulo O retorno do Messias
Giovanni pode voltar ao Santos se a oposição vencer eleição
17/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Giovanni, de 37 anos, pode voltar a jogar no Santos. Ele seria um dos reforços do time para a disputa do Paulistão de 2010, caso o candidato da Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro seja eleito o novo presidente do clube na eleição do dia 5 de dezembro.

A ideia inicial do candidato da oposição, em caso de vitória nas urnas, era contratar o ídolo para ser o coordenador da captação de talentos na região Norte do País. A notícia se espalhou e choveram pedidos de santistas para que Giovanni voltasse a jogar no Santos.

Quando ficou sabendo dos pedidos dos torcedores, Giovanni gostou da ideia. "É mesmo? Não vejo problema", teria dito o jogador, segundo seu empresário, Édson de Oliveira Dias. Assim, o convite para voltar a atuar profissionalmente foi formalizado e aceito.

"Ele ficou empolgado e disse que não teria dificuldade, porque vem mantendo a forma em Belém", explicou o empresário. Giovanni e a mulher, Ana Rosa, têm uma escola de ensino fundamental e uma clínica de fisioterapia em Belém, onde eles vivem atualmente.

Giovanni também se exercita em academias e joga futebol com amigos. Mas a última partida oficial foi em 5 de abril, quando marcou um dos gols do Mogi Mirim na vitória por 5 a 2 diante do Noroeste, em Bauru, salvando sua equipe do rebaixamento no Paulistão.

No Mogi, Giovanni deixou de participar de apenas um jogo, por suspensão, nas 19 rodadas do Paulistão. E, embora não tenha a mesma condição física, mostrou talento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;