Esportes Titulo Azulão
São Caetano busca motivação na reta final
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
16/11/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Sem grandes aspirações na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano já começa a planejar 2010. O momento dos jogadores é o de mostrar serviço para continuar no elenco na próxima temporada.

O discurso é do técnico Antonio Carlos, que tem a missão de injetar ânimo extra no elenco para os jogos contra o desesperado Fortaleza (sábado) e o Figueirense (dia 28), que ainda sonha com o retorno à elite.

"Estamos na reta final de um campeonato longo e, pela nossa posição na tabela, todos já começam a planejar as férias. Mas esta é a hora também de aproveitar as oportunidades para permanecer no grupo e até mesmo aparecer para um grande clube", alerta o treinador.

Com 48 pontos, o Azulão é o 11º colocado. Se já há algumas rodadas viu acabarem as chances de retorno à Série A, também não corre risco de ser rebaixado.

"Quem chegou a bater bem perto do G-4 não pode se contentar em terminar o campeonato em 11º. Mesmo nesta zona intermediária precisamos jogar com dignidade e honrar a camisa nas últimas partidas", ressalta o goleiro Luís, ao concordar com Antonio Carlos. "Quem entrar em campo tem de dar o máximo e provar que pode ficar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;