Diarinho Titulo Tecnologia
Jonas Brothers na tela do celular
Por Do Diário do Grande ABC
01/11/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Imagine Nick, Joe e Kevin sob seus comandos. Como? No game de celular da Tectoy Mobile. O jogo - exclusivo para clientes da Claro - é baseado na série Jonas. O objetivo é organizar a vida dos meninos: agendar shows, arrumar o guarda-roupa e fazer os deveres de casa, entre outras tarefas.

Ao vencer as fases, os pontos vão se acumulando e aparecem notas musicais que desbloqueiam as músicas dos shows virtuais. O download é feito pelo site www.claroideias.com.br e custa R$ 10.

The Sims - No sábado (dia 7), das 14h às 18h, fãs do game The Sims vão se reunir na Saraiva Mega Store, no Morumbi Shopping (Avenida Roque Petroni Jr., 1.089, em São Paulo) para prévia do The Sims 3 - Volta ao Mundo, que chega às lojas no dia 20.

Além de testar o game, a galera pode soltar a voz no karokê em simlish, língua criada para os Sims e ainda concorrer a brindes da marca. A entrada é gratuita. Para saber mais acesse www.thesims3.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;