Esportes Titulo Vôlei
Giba é dúvida no Brasil para amistoso contra Estados Unidos
Por Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma lombalgia pode tirar o ponteiro Giba do amistoso da seleção brasileira contra os Estados Unidos, hoje, às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Capitão da equipe, Giba passou a última semana se recuperando da lesão.

"Serão grandes jogos, mas eu ainda não sei se vou estar em quadra. Eu me recuperei de uma lombalgia e estou um pouco atrás dos demais nos treinamentos", explica o jogador, deixando a última palavra para o técnico Bernardinho. "O comandante é o Bernardo e ele é quem irá decidir."

O jogo desta noite é o primeiro de cinco amistosos programados entre as duas seleções e marca o reencontro do time brasileiro com os norte-americanos, que os derrotaram na final dos Jogos Olímpicos de Pequim/2008. Apesar disso, Giba descarta o espírito de revanche. "Os times são diferentes e o momento é outro. Não existe esse clima. As duas equipes estão aqui para evoluir e irão dar um grande espetáculo ao público."

O levantador Marlon lembra que os confrontos contra os Estados Unidos são importantes na preparação brasileira para a Copa dos Campeões. "Esses jogos serão importantes para nosso grupo, já que os Estados Unidos são um grande adversário e nós estamos em preparação para a Copa dos Campeões".

CARA NOVA - A equipe feminina de Osasco apresentou a Nestlé como sua nova patrocinadora. A equipe passa a se chamar Sollys Osasco, vestindo as cores laranja, branco e azul. A estreia do novo uniforme será sábado, pelo Campeonato Paulista, contra o APIV/Supricel/AMHPLA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;