Economia Titulo São Bernardo
Prefeitura abre inscrição para 29 vagas temporárias
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Iniciam-se hoje as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 29 vagas temporárias do Pelc (Programa Esporte e Lazer da Cidade), promovido pela Prefeitura de São Bernardo.

São 24 oportunidades abertas para a função de agente, quatro para coordenador de núcleo e uma para coordenador geral. Os salários variam conforme o cargo ocupado, e variam de R$ 616,36 a R$ 1.116,36.

Para concorrer ao cargo de agente é necessário ter ensino médio completo (2º grau) e para o de coordenador, curso superior em educação física, além do registro no Cref/SP (Conselho Regional de Educação Física de São Paulo).

O processo seletivo será realizado por meio de provas objetivas (conhecimentos básicos, específicos e gerais), somando 50 questões. A previsão para aplicação das provas é para 20 de setembro. Horários e locais ainda serão divulgados.

Os interessados podem fazer a inscrição no Poupatempo (rua Nicolau Filizola, 100, Centro - São Bernardo), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. O candidato também pode se cadastrar por meio do site www.mouramelo.com.br - empresa organizadora do processo de seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;