Esportes Titulo Copa das Confederações
Sul-africanos buscam a primeira vitória
Por Fernando Cappelli
Com Agências
17/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A África do Sul precisa desesperadamente da vitória sobre a Nova Zelândia, hoje, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustenburg (15h30), para evitar o vexame da eliminação precoce na Copa das Confederações dentro de casa.

Como não saíram do 0 a 0 na estreia com o Iraque, os sul-africanos têm de superar os adversários da vez para não depender de uma improvável vitória na última rodada da primeira fase, quando enfrentarão a poderosa Espanha, sábado, em Bloemfontein.

O técnico Joel Santana foi alvo de muitas críticas, principalmente pela postura defensiva em campo. Agora, sob pressão, prometeu lançar o time ao ataque hoje. "Tomara que tenhamos sorte", afirmou.

A boa notícia para o brasileiro é a recuperação plena do meia Pienaar, que só conseguiu jogar os últimos minutos contra o Iraque por causa de alguns problemas físicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;