Esportes Titulo Disputa com Neymar
Felipe Azevedo sonha alto na chegada
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipe Azevedo, segundo atacante e meia de 22 anos, foi apresentado ontem como o 13º reforço do Santos em 2009. Depois de 15 dias treinando apenas nos aparelhos, ele assinou contrato até 31 de dezembro e afirmou que, se o técnico Vágner Mancini precisar, está pronto para o jogo de domingo, no Maracanã, contra o Fluminense.

Sua contratação foi por empréstimo e, no fim do ano, o Santos terá de decidir se compra os direitos federativos. O ex-jogador do Paulista revelou que tem admiração pelo futebol de Kaká, do Milan. "É um jogador que procuro acompanhar porque gosto do estilo objetivo de jogar. Embora me espelhe em Kaká, não tenho nada que possa ser comparado a ele", admitiu.

Felipe Azevedo também explicou que chega ao Santos para disputar posição com Neymar e não com Kleber Pereira. "Sou atacante de velocidade, que usa os lados do campo. Considero Kleber um dos maiores jogadores do Brasil e, se tivesse 25% do seu faro de gol, já estaria satisfeito."

INDEFINIÇÃO - Outro assunto que se arrasta é a rescisão de contrato do meia Lúcio Flávio. O jogador já confirmou que está de saída, mas não quer abrir mão de receber pelo menos o que tem direito, em torno de 50% dos 19 meses que ainda restam do contrato com o clube.

Consta que o salário é próximo de R$ 180 mil. Na semana passada, o meia demonstrou indignação pelo jogo de empurra entre dirigentes e o técnico Mancini, sem que ninguém assuma a decisão de mandá-lo embora. "Mancini diz que a decisão foi dos dirigentes e os dirigentes dizem que partiu do técnico", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;