Esportes Titulo Palmeiras
Luxa admite reforço para o mata-mata
Por Das Agências
02/05/2009 | 07:16
Compartilhar notícia


No dia em que a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) revelou a data dos confrontos com o Sport pelas oitavas-de-final da Libertadores, os torcedores do Palmeiras receberam outra grande notícia, desta vez de Vanderlei Luxemburgo. O técnico avisou que, além do volante Mozart, o Verdão já tem outro reforço contratado para o mata-mata que começa na terça-feira, às 21h15, no Palestra Itália, e terá o jogo de volta no dia 12, às 20h15, no Recife.

"Nós temos uma (contratação) feita, mas não podemos revelar", confirmou o treinador ontem no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. "Estamos indo atrás de outros jogadores, mas não interessa dizer quem é e em que posição joga", despistou.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, no entanto, desvendou parte do mistério. "Nossa prioridade é um lateral-direito", afirmou.

O titular da posição diante do Colo-Colo foi Wendel, que substituiu Fabinho Capixaba. O jogador foi um dos mais badalados pela torcida no desembaque da delegação, ontem, no aeroporto de Congonhas.

"Quem joga no Palmeiras tem sempre de estar pronto para aproveitar a oportunidade e ser titular. E eu sempre estive pronto", salientouWendel ao site GE.Net, torcendo para que sua participação no jogo que levou o time às oitavas-de-final da Libertadores influencie na sua permanência na equipe.

"Estou pronto para ser lateral. E me senti muito bem na partida, claro. Era um jogo decisivo. E foi em um contexto que pode me ajudar, porque foi o jogo da nossa classificação", destacou o lateral.

Diego Souza - Expulso na segunda partida semifinal do Paulista após agredir o santista Domingos, o meia Diego Souza será julgado terça-feira pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista e corre risco de pegar 540 dias de suspensão. Caso seja condenado, poderá cumprir a pena no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;