Esportes Titulo Olimpíadas
Comitiva do COI bate bola com Pelé no Maracanã
Por Das Agências
02/05/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Dois dias antes de terminar a inspeção da comitiva do COI (Comitê Olímpico Internacional) ao Rio de Janeiro - cidade candidata a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 -, alguns centros desportivos e locais de provas foram visitados, como o Complexo Aquático Maria Lenk e os estádios Engenhão e Maracanã, onde Pelé bateu bola com a presidente da comitiva, a marroquina Nawal El Moutawakeland.

"Assim como todos os gringos que vêm ao Maracanã, eles ficam que nem criança. A presidente quis bater um pênalti para mim, mas falei que eu ia bater. Ela disse que, comigo batendo, não iria para o gol. Então ficamos só brincando de controle de bola", contou Pelé.

Mas não foram apenas os membros do COI que deixaram-se levar pela emoção. "A presença deles aqui me deixou emocionado. Os membros do COI ficaram muito impressionados com tudo que viram. Eles disseram que querem voltar aqui, mas para passear. Estavam muito à vontade. As Olimpíadas não são apenas para a cidade, mas para o Brasil e a América do Sul."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;